Em 25 anos, países como China e Jordânia deixam Brasil para trás

07/02/07

 

Os interessados deverão comparecer aos campi de São Cristóvão ou Itabaiana até o dia 9 de março para o preenchimento do formulário

Alunos da rede pública que desejam ser beneficiados com a isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Seriado 2008 da Universidade Federal de Sergipe – UFS –, deverão comparecer aos campi de São Cristóvão ou Itabaiana no período de 26 deste mês a 9 de março para preencher o requerimento. Também estão aptos a receber o beneficio, estudantes do Ensino Médio com bolsa integral em instituições de ensino da rede privada e também aqueles que o concluíram em escolas públicas.

Ao retirar o Manual do Candidato, o interessado deverá responder o formulário e entregá-lo no período de 5 a 16 do próximo mês. Por último, de 19 de março a 31 e de abril, será feita uma análise e avaliação sócio-econômica de cada inscrito, cujo resultado sairá no dia 8 de junho.

Os candidatos contemplados deverão se apresentar à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), num período a ser divulgado, para efetivar gratuitamente a inscrição no PSS 2008. Mais informações podem ser obtidas junto à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proest - no telefone 2105-6409.

  

  

 

Entre em contato