Primeiro dia do vestibular UFS Itabaiana

22/05/06

 


A cidade de Itabaiana estava em alvoroço com a realização de seu primeiro vestibular federal. Nas ruas o que se viam eram faixas, cartazes e camisetas com as logomarcas mais diversas.

O professor Wagner Lemos, que estava desde o sábado na capital do agreste, participou desse evento. Junto com os demais componentes do Colégio Monteiro Lobato, participou do apoio aos vestibulandos que se lançaram na empreitada por uma vaga no novo pólo da UFS.

Distribuição de água mineral, canetas, ponto de tira dúvidas, além daquela conversa para acalmar os candidatos foram de real importância.

Como a assistência não se limitou ao momento antes da prova, foi possível ter uma noção do resultado do primeiro dia. Ao saírem os alunos demonstravam confiança no que tinham feito, bem como ânimo em relação aos demais dias de prova.

Um ponto importante a ressaltar e que surpreendeu foi a grande quantidade de alunos de Aracaju que entraram na disputa. Segundo informação de Manuel Leite, coordenador do concurso vestibular, aproximadamente 22% dos inscritos eram da capital sergipana.

Mais uma vez sucesso a todos.

  
 

Entre em contato