Matrícula do Calouro – Campos de Itabaiana.

08/06/06

 

(Mensagem do DAA – Departamento de Administração Acadêmica da UFS)

Uma vez aprovado no Vestibular você deve, obrigatoriamente, fazer sua MATRÍCULA INSTITUCIONAL.

Para isto, compareça ao Posto do DAA, que funcionará na Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana para a entrega dos documentos abaixo discriminados, no horário das 8 às 14 horas, e de acordo com o seguinte cronograma:

19/06/2006 - Candidatos classificados para os cursos de Sistemas da Informação, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Física.

20/06/2006 - Candidatos classificados para os cursos de Geografia, Letras, Matemática, Normal Superior e Química.

Última chance
Os candidatos classificados que não efetivarem suas matrículas nos dias 19 ou 20/06, deverão comparecer no mesmo local e horário, no dia 7/07/2006 , para efetivação de suas matrículas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Fotocópia dos seguintes documentos:

a) Histórico de conclusão do ensino médio ou equivalente (2 cópias);

b) Título de eleitor, comprovante de votação no referendo sobre o desarmamento ou Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral (o eleitor que apenas justificou o voto deve apresentar a Certidão de Quitação emitida pela Justiça Eleitoral);

c) Certificado da situação militar (candidato do sexo masculino);

d) Certidão de nascimento ou casamento;

e) Carteira de identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou outro documento com validade nacional que contenha o registro geral e a data de expedição da carteira de identidade;

f) C.P.F.

g) Comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 5,00 (para a UFS, obrigatório) + R$ 1,00 (para o DCE, Diretório Central dos Estudantes, opcional).

Clique aqui para ver instruções sobre o pagamento de taxas do DAA.

IMPORTANTE - As fotocópias solicitadas deverão ser legíveis, em papel tamanho ofício, A4 ou carta, e caso não estejam autenticadas em cartório deverão ser apresentadas junto com os documentos originais.

Seu nome e o nome dos seus pais, a data e o local do seu nascimento, devem coincidir, em todos os documentos, com as informações constantes da sua certidão de nascimento ou casamento.

Caso isto não aconteça ou se algum documento contiver rasura, por menor que seja, ou alguma letra ilegível, providencie logo uma 2ª via.

IMPORTANTÍSSIMO: O candidato que não apresentar, nas datas citadas, a documentação exigida, será considerado DESISTENTE , perdendo sua vaga e sendo substituído por outro, segundo a ordem de classificação.

A relação dos candidatos que serão convocados para ocupar as vagas dos desistentes será divulgada no site do DAA, www.daa.ufs.br, no dia 08/07/2006.

Uma das cópias do histórico de conclusão do ensino médio ou equivalente será enviada à instituição que expediu o documento para confirmação de autenticidade.

O histórico expedido pelo estabelecimento de ensino autorizado e sem reconhecimento pelo Conselho Estadual de Educação até o ano de 2004, deverá ser previamente submetido à Inspeção Escolar para verificação, na Rua Boquim nº 67, Aracaju - SE.

Não serão aceitos, como equivalentes ao histórico de conclusão do ensino médio, diploma de curso superior não credenciado pelo MEC e sem o devido registro, nem declaração de conclusão do curso.

DICA – Para agilizar os trabalhos tenha com você, no dia da matrícula institucional, o Número de Ordem que você recebeu quando da sua inscrição no vestibular. Este número está na sua Ficha de Inscrição e, no resultado do vestibular divulgado no site da CCV ( www.ccv.ufs.br ) ele está na coluna intitulada Código, à esquerda do seu nome.

Os números de ordem são formados por 8 algarismos. Os 4 primeiros algarismos são 0640.

  
 

Entre em contato