Enade 2007 avaliará 16 áreas do conhecimento; maioria é da Saúde

27/06/07

   

 

Este ano, 16 áreas do conhecimento, em sua maioria pertencentes à da Saúde, serão avaliadas no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Passarão por avaliação os cursos de Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Zootecnia, Biomedicina e, pela primeira vez, os cursos tecnológicos Tecnologia de Radiologia e Tecnologia em Agroindústria

Farão a prova alunos ingressantes e concluintes que estejam habilitados de acordo com as exigências estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC). A responsabilidade pela inscrição dos estudantes, até o dia 31 de agosto, é dos dirigentes das Instituições de Educação Superior (IES).

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará até o dia 25 de setembro a lista dos estudantes selecionados, pelos procedimentos amostrais, para participação no Enade 2007. Os locais de prova serão divulgados até o dia 22 de outubro.

Na UFS, o setor responsável pelo acompanhamento do Enade é a Comissão de Avaliação Institucional (CPA), coordenada por Maria Teresa Gomes Lins. Informações pelo telefone 2105-6499.

Com informações do Inep

  

  

 

Entre em contato