Abertas inscrições para preenchimento de 129 vagas remanescentes

26/06/07

   

 

A partir desta segunda, 25, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de 129 vagas remanescentes de graduação para ingresso no período 2007/2. As vagas são resultado da desistência, abandono e tranferência (externa e interna) de alunos matriculados, além do não preenchimento de vagas no vestibular.


Os interessados deverão se inscrever até quarta, 27, no Departamento de Administração Acadêmica (DAA), das 9 às 12h, das 14 às 16h30 e das 18 às 20h.

A novidade deste ano é que será possível transferência entre os campi da UFS dentro da mesma área de conhecimento. Estão disponíveis, por exemplo, 22 vagas para o curso de Museologia, em Laranjeiras, e 13 para Ciências Biológicas licenciatura, em Itabaiana.

As vagas poderão ser preenchidas de acordo com as seguintes prioridades: transferência interna, transferência externa de universidades federais, transferência externa de demais instituições públicas, readmissão, transferência externa de instituições particulares e ingresso como portador de diploma.

Para mais informações acesse o edital no site do DAA.

Ascom
comunica@ufs.br

  

  

 

Entre em contato